terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um dia você vai estar sozinho , vai fechar os olhos e ver tudo escuro, os números de sua agenda passarão claramente na sua frente.. e você nnão terá nenhum pra discar, sua boca vai tentar chamar alguém mais não há alguem solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço , nem te colocar no colo , nessa fração de segundos,quando teus pés se perderem no chão você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil , virão subitas memórias gostosas dos meus abraços e dos meus beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio : as nossas.. em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte pra ter o nosso mundinho delicioso de volta.. o nome disso é saudade,aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre, e quando você finalmente discar meu número ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo ou até eu não queira te atender, e se você bater na minha porta ela está trancada, e se aberta estiver mostrará uma casa vazia, teus olhos te ensinaram o que são lágrimas aquelas que eu te disse que ardiam tanto.. o nome do enjoô que você vai sentir é arrependimento .. e a falta de fome que virá chama-se tristeza , então quando os dias passarem e eu não te ligar , quando nada de bom te acontecer, e ninguém te olhar com meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão, a partir daí o que acontecerá chama-se surpresa e provavelmente o rémedio para todas essas sensações acima.. é o tal do tempo em que você tanto falava..

Nenhum comentário: