terça-feira, 5 de julho de 2011


EU TE AMO MAIS QUE TUDO MINHA VIDA !


No dia O2.O7.2O1O, eu conheci uma pessoa que eu não esperava conhecer, que chegou inesperadamente na minha vida, pra me fazer esquecer dos problemas , pra ocupar minha mente, pra me fazer feliz... No começo de tudo , eu confesso que eu não estava muito alegre com a idéia de ter essa pessoa em minha vida, mais depois de um tempo eu fui me acostumando e olhando pelos lados das vantagens que eu teria ao ter essa pessoa em minha vida !
Essa pessoa entrou na minha vida, como um anjo , me fez ser e falar tudo que eu nunca imaginaria sair da minha boca, ser meus atos , me fez compreender, me fez mudar .
O nome dessa pessoa é Ana Beatriz Sousa dos Santos , minha irmã , de sangue ... pra mim , considerada , uma filha , os cuidados que eu tenho com ela , o carinho por qual eu tenho por ela , as coisas que eu faço por ela, a paciência , a tolerância , a vontade de estar com ela , um sentimento que pedromina dentro do meu peito ... Hoje sim eu sei explicar o que é o amor , porque eu aprendi à amar !
É muito estranho esse sentimento e ao mesmo tempo muito prazeroso , e gostoso dentro do meu peito , me domina .
Sabe , no dia em que ela nasceu ela ainda teve que ficar no hospital e tudo mais, depois de uns 2 dias ela veio pra casa, e eu dormia em um quarto e ela em outro , no quarto junto com a minha mãe ; só que todas as vezes eu ouvia 1 choro dela eu sai correndo do meu quarto e ia pegar ela , com medo .. porque minha mãe havia me dito que crianças novas não podem chorar muito por causa do umbigo , e eu sempre ficava muito preocupada e mal deixava ela chorar ! O tempo foi passando e eu vi que aquele preocupação toda do começo era coisa de momento , medo , aflição ,anseio ... mais depois de um certo tempo , com uns 3 meses de nascida , começou à ocorrer alguns probleminhas , algumas doenças , coisa normal em relação à criança , e eu fui criando dentro de mim um certo tipo de responsabilidade, um certo tipo de obrigação de estar ali , do lado dela, ajudando , apoiando , fazendo de tudo pra ela .
Cada dia que passa esse sentimento que existe dentro de mim cresce mais , e à cada vez que ele cresce ele vem trazendo um certo tipo de ensinamento pra dentro de mim , cada vez mais trazendo coisas boas .
Eu aprendi que amar não é falar , pra pessoa ouvir o quanto você ama , é demonstrar, é sentir ... Amar é você só querer o bem da pessoa , querer ver ela bem , ser capaz de largar sua felicidade de lado para não ver a outra pessoa infeliz, triste. Amar é estar ao lado da outra pessoa pra tudo, pra ir pro médico , pra ficar horas em filas de postos , ir correndo em postos pra pegar rémedios , aguentar os piores gritos e choros e mesmo assim ser forte, e prevalecer ao lado daquela pessoa, é limpar o coco daquele neném mesmo com aquele cheiro insuportável , é ouvir aqueles choros e mesmo que irritantes, achar lindos, meigos ... É se preocupar com a pessoa além de você , é viver para aquela pessoa , se dedicar , estar disposto à receber À pessoa sempre independente do que ela tenha, do que ela é , do que ela fez pra você ! Quando a gente ama , a gente perdoa e esquece de verdade o que é que a pessoa tenha feito de mal , não importa o que seja , mais a gente decidi por esquecer e opta viver novamente, recomeçar . Eu aprendi o que amar nos carinhos que as vezes sem perceber ela me fazia , me acariciava...
E quantas vezes eu chorei desesperada por ver meus pais tristes , sem esperança por doenças que minha irmã estava , e eu sempre procurei forças pra continuar em pé e conseguir em frentar a situação, ter fé em Deus , que sempre nós ajudou em tudo ... Quantas vezes eu desabei no choro por ver a minha irmã com febre, pneumonia , com medo , porque é como se a dor fosse em mim , se a doença fosse em mim !
Hoje em dia eu não me imagino sem essa pessoa, à quem me fez amar , à quem eu tanto amo ...
Uma vida pra tirar você da minha ♪ (...)