quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Acho que agora é momento de RECOMEÇAR do zero, deixar tudo acontecer normalmente novamente,tentar uma vida nova com velhas amigas, e talvez com novas também, procura conquistar um novo amor.Depois de tanto tempo tentando conquistar uma só pessoa, tentar provocar ciúmes numa só pessoa, tentando não amar aquela pessoa e assim ser amada por ela, a gente cansa de tanto TENTAR,tantas vezes eu desisti, e depois decidi teclar no mesmo erro, tantos dias tristes sem ter aquilo que a gente quer, tento novas oportunidades mais mesmo assim querendo a mesma pessoa, sempre, acima de qualquer hipotese e opnião, é aquela pessoa ! Briguei com a minha amiga que tentou me dizer que as suas únicas intenções eram brincar com meus sentimento, eu fiz loucuras, larguei TUDO sem pensar em nada, mais mesmo com tudo isso eu me entreguei,mais eu sei que pra você eu não fui nada, e nem se eu quizer vou conseguir fazer com que você um dia , ao menos, tente gostar de mim ...
Cansei do meu castelo de ilusões que tinha criado em minha cabeça sobre nós,dos sonhos sonhados em vão,Cansei de ser ninguém no coração de alguém !
Eu realmente já me acostumei com a idéia de que te amar tenha sido um dos meus maiores erros, mais erro maior ainda foi ter te falado sabendo que você não iria ligar, e assim sabendo iria fazer coisas piores depois que soubesse .. O que me resta agora é depois de tantas tentativas de esquecimento, tentar esquecer definitivamente, e tentar entrar pro castelo de outro amor, para o embarque de uma nova chegada, eu espero que dessa vez eu crie minhas ilusões, meus sonhos, mais que não seja em vão. *

Texto feito por : Tatiane Sousa dos Santos
Dedicado á : SOASAMIGASSABEM! (:
Pra Você Lembrar - Restart

Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você :/ , ás vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisível pra você ! E eu vou voar pra algum lugar com você,pra te encontrar, te dizer : Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ter de novo,vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer: AMO VOCÊ. Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras pra te fazer sorrir nem a distância e o medo de perder nada vai me fazer te esquecer .. E O SEU MUNDO UM DIA VAI TE VIRAR AS COSTAS, LEMBRA QUE EU SOU FELIZ SÓ POR VOCÊ EXISTIR,SÓ POR ESTAR AQUI. E SE UM DIA ME VER LONGE DEMAIS PENSO EM TUDO QUE EU SOU CAPAZ PRA TE VER SORRIR !
Cine - As cores

(...) O vento bate a porta e não me engana mais,decoração branca não me satisfaz,eu queria estar no seu Lugar mas não estou,acham que enlouqueci,perguntam de você pra mim,eu tento dizer que está tudo bem ! ..Estou igual vivendo o irreal , perguntei do final pras flores,as flores são partes do total,já se tornou banal,me sentir mal,me sinto mal =/ As cores lá fora me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar, eu já superei ; mais eu queria suas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida ;'( * E se foi se jogou num mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei , eu axagerei,um sentimento tão forte, eu sei que tive sorte aquilo não era o que eu sou, agora eu sei muito bem quem eu sou e o que me tornou ...Tudo que penso parece que é você,tento,LUTO,venço,mais não vou esquecer,tudo que você falou Me fazia chorar, não ouvia ninguém falar, só te peço perdão,hoje canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor !