terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Se divirta!



É o que as amigas da minha mãe sempre me dizem.. ''Se divirta em quanto é tempo,mostre o que você tem de bonito em quanto está em cima, curta a vida em quanto pode''. Estou super acostumada com isso, e acredito que já faça parte do meu vocabulário diário. Bom, eu me divirto, as vezes até demais.Não sei se da maneira certa, mais pra mim ''da forma necessária'',do jeito que me faça bem e que me faça sentir emoção , prazer. Rir pra mim é essencial . Rir em situações díficeis , é sinal de grandeza , de ser superior , rir em todas situações. Até mesmo na morte da sua vóvo ? .. haha, talvez ! As vezes é isso que uma vovó bem divertida, moderna queira no seu enterro, pelo menos é o que minha mãe me fala. ''No meu enterro não quero ninguém chorando,quero todos dando muita risada'', como se isso fosse possível. Mas, voltando ao assunto principal .. Sorrir é essencial, sempre com um sorriso no rosto é isso que pessoas te invejam, é isso que certas pessoas notam. O sorriso na nossa vida pode mudar muitas coisas, e revirar muitas situações.. Quando eu estou triste , a ponto de chorar, eu coloco meu lindo sorriso no rosto se estiver na frente da galera, principalmente pra não mostrar meu sinal de fraqueza, algumas pessoas dizem pra mim que isso que eu faço não é um sinal de ser ''superior'' , e sim um sinal de orgulho. Mais não,em muitas ocasiões é ''amar à si próprio''. Sou feliz assim, me divirto assim e divirto muitas outras pessoas.
Existem muitas formas e receitas para ser feliz e se divertir, mais infelizmente eu não possuo todas elas.
As vezes eu me sinto sozinha , a solidão me pega de jeito nesses dias. E o pior é que nesses dias que me dá esses tipos de crises loucas, eu não tenho ninguém ao meu lado pra desabafar, para chorar , fico pensando nisso.
Mais no final das contas, eu vejo que as vezes é muito bom ter momentos solitários , pois você pode chorar e ninguém vai ficar sabendo, à não ser que você conte. Rs. E assim , para as pessoas,serem sempre ''a menina feliz,com um sorriso no rosto''. Grande mentira.
Mais já partindo pra outro assunto, no meu conceito existem formas certas e formas erradas de se divertir . Talvez não exista forma errada de ser feliz.. Eu pelo menos ainda não achei.
Mais formas erradas de se divertir sim, pois muitas pessoas se divertem com ''o mal de outras pessoas, com a tristeza dos outros, com a dor''. Outra maneira de se divertir errado é beber pra caralho e sair falando abobrinhas .. Tá legal que beber quando estamos na rua da amargura é legal pra afastar a tristeza, mais nunca vai acabar com seus problemas, nunca vai trazer solução à eles, e talvez traga até outros más prejuízos pra isso. Beber um pouco é legal e tal, mais beber demais é exagero e sem necessidade, há pessoas até que bebem pra se amostrar para os outros, coisa sem necessidade. Pois a única coisa que as pessoas irão reparar ou dizer de você é : ''Nossa , que palhaço'' , ''Af bebeu demais e se estragou'' , ''Se amostrando,zuado'' . Na maioria das vezes vai ser isso , e sempre no outro dia vai ter um falatório danado, a maioria do pessoal que estiveram naquela festinha que você se embebedou para ''se divertir'' , irão dizer : ''ahh, o tal lá bebeu pra caralho ontem e o pessoal teve que levar ele pra casa'' . Pura bobagem né gente ?? Bem mais legal você comprar uma água mineral, ou um refrigerante , sentar na praça com seus amigos e conversar bastante . Esse négocio de se divertir com alcool .. TÁ COM NADA !
Vamos procurar nós divertir da melhor maneira possível , existem muitas maneiras de ser feliz e se dar bem com o pessoal ao seu redor. ESTUPIDEZ não faz parte de divertimento nenhum.
Bom, era disso que eu estava afim de falar hoje, como já falei tudo que eu precisava falar , Boa noite à todos que estão lendo. Pensem bem nas minhas palavras. Beijos , ME AMO!