sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Se eu for dizer a imensidade do tamanho do sentimento que existiu em mim, por você, eu vou ficar aqui anos. Mas não é necessário,pois eu acredito que até o último minuto que estavamos juntos eu demonstrei por você e dizia em palavras tudo o que eu sentia.
Você foi uma pessoa muito importante pra mim,me fez muito feliz,e eu não consigo entender o que aconteceu comigo pra deixar de gostar de você assim,mais eu não culpo nem à mim e nem à você por essa mudança de sentimentos, pois nem tudo na vida é pra sempre,e disso eu já sabia . Se você me disser que não foi pra sempre,eu aceitarei, mais se você me disser que não foi eterno , vai ser inconformável , não vou aceitar de maneira alguma, pois , eterno foi sim,até o momento em que durou,até o momento em que nós gostamos, ou até o momento em que eu gostei de você, mais isso de ser eterno ou pra sempre é o de menos, o importante mesmo foi o que aconteceu entre a gente, foi o sentimento que existiu entre nós, foi a intensidade dos momentos vividos ao seu lado.
Não pense que só porque nós terminamos, que eu vou me esquecer de você. Isso,nem me peça pois ninguém vai conseguir apagar os nossos momentos da minha memória,nem a pessoa que eu mais amo nesse mundo me faria esquecer do que vivemos.Não posso negar,foram momentos incríveis ,e maravilhosos.
Apesar do pouco tempo que ficamos juntos,você foi capaz de me ensinar muitas coisas e me fazer descobrir coisas em mim que eu ainda não havia descobrido. Você me fez perceber que eu não estou pronta pra ter um relacionamento sério, me fez perceber que o que eu mais preciso agora,não é de uma pessoa que me ama profundamente,e sim de uma pessoa que me maltrate bastante, sabe pra que ? ..Pra mim aprender a gostar de quem realmente gosta de mim. Você me fez descobrir em mim uma pessoa que eu não conhecia,a pessoa que hoje ama e que amanhã gosta, a pessoa que hoje gosta,e amanhã já não gosta mais. Eu te agradeço por tudo isso, você me fez crescer um pouco mais mentalmente .
Gostaria de poder ter feito você muito feliz, sei que não pude fazer isso e nem te proporcionar momentos lindos iguais aos que você me proporcionou. Gostaria eu de ter poder te dito ''EU AMO VOCÊ'' , quando você mais precisou ouvir de mim,e eu não podi , o máximo que eu pudi te dizer foi ''PENA QUE EU NÃO POSSO DIZER O MESMO'', vou me culpar eternamente por não gostar de quem mais gostou de mim.
Agora eu entendi, que o que eu sempre procurei não foi alguém que me amasse profundamente, alguém que me enchesse de carinhos, alguém que me desse o que uma ''princesa'' sonha. Você não me merece, pois eu realmente não sou uma princesa, você foi feito um príncipe,e todo príncipe deve ficar com uma princesa à altura de si.
Eu sei,que você nunca vai ser capaz de entender o que acontece comigo no momento,mais agora eu não quero mais namorar,ou ter alguém do meu lado,o que eu preciso agora é sair, curtir com as amigas, sem precisar dar satisfações pra ninguém,só pra minha mãe , que é o necessário , que poder olhar os meninos e poder dizer ''que gatinho'' , sem ficar pensando '' ai ,eu não posso falar isso,eu namoro''...
... Depois desse longo texto feito pensando em você. vai essa música.

Fico pensando um jeito de te falar,mais sem te magoar que o nosso amor já deu, é muito chato a hora de terminar,mais sempre alguém vai chorar, É TÃO RUIM DIZER ADEUS, já não quero mais esse ficar por ficar empurrando com a barriga não dá,isso faz muito mal à mim e à você , eu to num momento da minha vida seilá, eu quero mais ficar sozinha e pensar , o melhor agora é te esquecer, então fica combinado assim,é coisa minha não é nada com você, o nosso amor foi tão legal pra mim,não fica triste e tenta me entender,eu só te quero bem,tão bem. Então fica combinado assim,talvez um dia volte acontecer mais hoje to pensando mais em mim,mais não se esqueça disso,pode crêr , eu só te quero bem,tão bem !

E foi por isso que tomei essa decisão,porque só te quero bem,e quero ver você ao lado de uma pessoa que te ame e te mereça de verdade.


Principe te levo comigo !