sábado, 14 de agosto de 2010


Eu já vivi tantos amores, tantas paixões , tantos momentos , mais eu acho que eu nunca curti como estou curtindo agora, acho que finalmente estou conseguindo viver feliz sozinha por ter me conformado que não existem amores perfeitos, que não existe um namoro de anos sem traição, que não existe um ficante que me queira pro resto da vida, que nunca vai existir algum homem que me aceite do jeito que eu sou, do meu jeito simples, mais esse meu jeito tão simples que se torna tão complicado aos olhos de quem vê ! Eu sigo a minha vida, vou em frente, sabendo que os momentos bons passaram, deixaram saudades, e jamais saíram dos meus pensamentos. Não me arrependo de nada, apenas do que não fiz..Esse momento que estou passando está sendo muito difícil pelo fato de estar sendo muito bom, pois estou me realizando sozinha, sem precisar de ninguém, sem precisar do sorriso de um certo alguém, sem precisar de um olhar, de um abraço, de um carinho, de um beijo, de uma palavra que me tire da solidão, de uma pessoa que me complete, pois consigo me completar sozinha, agora a única coisa que eu preciso pra estar bem, é das minhas amigas do meu lado!Eu nunca senti isso, eu nunca me senti tão bem e conformada como estou.. Eu sei que tudo que eu vivi ao lado de tal certas pessoas foram otimos, cada um tem a sua lembrança marcada em mim, cada um tem algo que deixou marcado em mim, alguns deixaram seu perfume nos ventos que me cercam, outros deixaram as palavras que a cabeça me traz a mente novamente, outros deixaram as semelhanças, outros deixaram esperanças de que um dia possam voltar para os meus braços me dar um carinho gostoso, e outros deixaram apenas a saudade e a vontade de ter , de viver de novo sabendo que não acontecerá ! Mas tudo isso é coisa da vida que sabemos e conseguimos superar, porque aos olhos do pai nada é impossível, e o sofrimento é apenas uma das provações da vida que um dia teremos que enfrentar mesmo não querendo, mais sabendo que isso vai passar, e que todas as saudades, os beijos, os carinhos, os cafunés, os perfumes ficaram apenas em nossos lábios , em nossos ventos, em nossos corpos, em nossos braços, em nossas cabeças POR UM TEMPO. Aprendi, que tudo passa, até mesmo aquelas maravilhosas amizades que sonhamos que um dia possam ser eternas para a nossa felicidade eterna, e imaginamos até que sem essas amizades nós não consigamos mais viver, que ficaremos tristes e choraremos..É, pode até ser que choremos, que fiquemos tristes, mais iremos conseguir viver, porque quando a vida nós tira pessoas que amamos muito e nós deixa a tristeza no coração, ela traz outras para que aprendemos a amar e acreditar de que esqueceremos das coisas ruins e lembraremos apenas dos momentos bons ao lado da pessoa que se foi ! Eu confesso que estou com um pouco de medo, medo do dia em que esse meu momento de felicidade,conformação passar, eu fico pensando como será que vai ser quando toda essa felicidade de estar sozinha, de estar feliz apenas com as amigas passar ; e quando a carência chegar, e quando os meus lábios começarem a já não se satisfazer com beijos diferentes, e quiserem apenas os beijos de uma só pessoa todos os dias, e quando o meu corpo estiver carente de um carinho gostoso de que só uma pessoa poderá fazer ? Eu não sei como vai ser, e pretendo não saber por agora, pois agora prefiro me divertir com essa fase, com esse momento, com esse divertimento.

Nenhum comentário: