quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cine - As cores

(...) O vento bate a porta e não me engana mais,decoração branca não me satisfaz,eu queria estar no seu Lugar mas não estou,acham que enlouqueci,perguntam de você pra mim,eu tento dizer que está tudo bem ! ..Estou igual vivendo o irreal , perguntei do final pras flores,as flores são partes do total,já se tornou banal,me sentir mal,me sinto mal =/ As cores lá fora me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar, eu já superei ; mais eu queria suas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida ;'( * E se foi se jogou num mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei , eu axagerei,um sentimento tão forte, eu sei que tive sorte aquilo não era o que eu sou, agora eu sei muito bem quem eu sou e o que me tornou ...Tudo que penso parece que é você,tento,LUTO,venço,mais não vou esquecer,tudo que você falou Me fazia chorar, não ouvia ninguém falar, só te peço perdão,hoje canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor !

Nenhum comentário: