terça-feira, 17 de agosto de 2010

Você não sabe o que é amor, nem tão pouco paixão, se soubesse de verdade
não maltratava meu coração,parece beija flor que vai de boca em
boca por ai, e suga todo o meu amor e quando enjoa põe um fim ..
Agora não tô mais disposta a te dar meu mel, procure logo um novo alguém
pra te levar pro céu, você seguiu outros caminhos e eu fiquei chorando aqui,
com sua vida de aventuras você vai seguir !
Voa beija flor vai dar seu calor pra quem não te conhece,
SAI DA MINHA VIDA, busque um outro amor você não me merece !
voa beijar flor, você não vai mais sugar do meu amor,
vai sentir o amargo de outras boucas LEMBRANDO MEU SABOR ! ;)

(...) Tua ausência doi demais, quanta falta você faz,
Eu não posso me render, eu só penso em não te ver nunca mais! ♪

Nenhum comentário: