segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Alguém vai sofrer

Eu fico aqui pensando se estava tão errada tentando convencer você que ficar ao meu lado era um jeito fácil e simples de encontrar felicidade,pois o amor que eu te mostrei existe de verdade ,talvez você esteja até confuso pois quando a gente abusa da sorte da start no jogo e ai pode esperar,alguém vai sofrer,mais cedo ou mais tarde vai doer de verdade, eu já passei por isso e pode escrever depois de algum tempo vai virar um tormento e vai ser díficil você não chorar quando lembrar o quanto eu te amei;É tão difícil assim entender,ver,sentir que isso é perigoso,se pra você é um jogo pra mim não vai ser assim por isso devo partir se pra você sou uma boba,pra mim você vale ouro, mais vou mudar esse jogo onde sou seu passatempo,um brinquedo pra te divertir,então me veja chorando,vai continuar jogando pois sua vez de perder, pode crê tá chegando!

Nenhum comentário: